Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Abertas as inscrições para o curso Tópicos em Saúde Global: Global Health Watch 4
RSS
A A A
Publicação:

Abertas as inscrições para o curso Tópicos em Saúde Global: Global Health Watch 4

Abertas as inscrições para o curso Tópicos em Saúde Global: Global Health Watch 4
Abertas as inscrições para o curso Tópicos em Saúde Global: Global Health Watch 4 - Foto: Henrique Cunha

A Escola de Saúde Pública, da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da UFRGS e o Movimento pela Saúde dos Povos (MSP), promove o Curso Tópicos em Saúde Global: Global Health Watch 4. O curso tem por objetivo o estudo, a discussão e problematização de itens de Saúde Global, a partir da análise elaborada pelos movimentos sociais na publicação do Global Health Watch 4 - An Alternative World Health Report.

Destinado a estudantes de mestrado, doutorado, graduação, trabalhadores da saúde e comunidade em geral o curso ocorrerá somente às segundas-feiras: de 04 a 18 de maio, e de 1º a  29 de junho de 2015, com início às 19horas e término às 21horas.

Interessados devem preencher o formulário constante neste link , enviando para o  e-mail nepcss@saude.rs.gov.br, alunos da UFRGS devem fazer sua inscrição pelo e-mail ppgcol@ufrgs.br, com nome completo do aluno e número do cartão da Universidade. Vagas limitadas.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA