Página inicial > Comunicação > Notícias > Governador participa do 1º Encontro de Coordenadores Regionais de Saúde

Governador participa do 1º Encontro de Coordenadores Regionais de Saúde

Governador Sartori na mesa de autoridades
Sartori deu boas-vindas aos recém-empossados titulares e adjuntos das 19 Coordenadorias Regionais de Saúde - Foto: Foto: Luiz Chaves / Palácio Piratini

O governador José Ivo Sartori participou, nesta terça-feira, 24, do 1º Encontro de Coordenadores Regionais de Saúde, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre. Recebido pelo secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis, Sartori deu boas-vindas aos recém-empossados titulares e adjuntos das 19 Regionais de Saúde e destacou que o Estado deve oferecer serviços públicos de qualidade, em especial para a população que mais precisa. Também salientou a importância da Atenção Básica em Saúde, ressaltando o papel desempenhado pelas Unidades Básicas, que são a porta de entrada do Sistema Único de Saúde (SUS).