Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Curso de Acompanhamento Terapêutico acontece na ESP/RS
RSS
A A A
Publicação:

Curso de Acompanhamento Terapêutico acontece na ESP/RS

Artista cênica em atividade com profissionais
O objetivo da aula era discutir o atendimento terapêutico como dispositivo ético do trabalho com moradores de rua - Foto: Fernanda Nunes

A 7ª edição do Curso de Acompanhamento Terapêutico aconteceu na Escola de Saúde Pública (ESP/RS), nesta quinta-feira, 22. Destinado a profissionais da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) e da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (FASE), o objetivo da aula era discutir o acompanhamento terapêutico como dispositivo ético do trabalho com moradores de rua e usuários de drogas, assim como proporcionar espaços para reflexão sobre as práticas do serviço. Também presente estava a artista cênica Carolina Pommer, auxiliando em dinâmicas de grupo, pensando na arte como auxílio na desinstitucionalização.

Organizado pela ESP/RS, a Coordenação de Saúde Mental da Secretaria Estadual da Saúde (SES), a Divisão de Atenção ao Usuário Morador (DAUM) e pelo Departamento de Coordenação de Hospitais Estaduais (DCHE), o curso teve início em novembro de 2014 e deve terminar em maio deste ano.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA