Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Curso de Aperfeiçoamento em Saúde do Idoso forma profissionais em Passo Fundo
RSS
A A A
Publicação:

Curso de Aperfeiçoamento em Saúde do Idoso forma profissionais em Passo Fundo

Representantes da mesa falam com os presentes
O curso teve como objetivo desenvolver o processo educativo para aperfeiçoar trabalhadores da área da saúde envolvidos no cuidado de pessoas idosas - Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual da Saúde (SES), por meio da Escola de Saúde Pública (ESP/RS), em parceria com o Centro de Universitário de Saúde Coletiva da Universidade de Passo Fundo, realizou a cerimônia de entrega dos certificados do Curso de Aperfeiçoamento em Saúde do Idoso para profissionais da área da saúde. A solenidade ocorreu nesta sexta-feira, 14, no auditório da Universidade de Passo Fundo.

O curso teve como objetivo desenvolver o processo educativo para aperfeiçoar trabalhadores de nível médio da área da saúde envolvidos no cuidado de pessoas idosas, com vistas ao seu cuidado integral, convívio familiar e comunitário, além da melhoria da qualidade de vida. O período foi de 26 de junho a 7 de novembrode 2014, com uma carga horária de 160 horas/aula.

Formando a mesa de autoridades estavam a representante da ESP/RS, Daniela Santos, o vice-presidente do Conselho Estadual dos Secretários de Saúde (Cosems), Marcos Petri, presidente do Conselho Municipal do Idoso, Denize Luz, coordenador regional da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) de Passo Fundo, Lauri de Carli, coordenadora do Núcleo Regional de Educação em Saúde Coletiva da 6ª CRS, Sandra Maria de Oliveira e a coordenadora do Curso de Aperfeiçoamento em Saúde do Idoso, Marilene Portela.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA