Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Formatura de Curso de Formação em Saúde Mental ocorre em Cruz Alta
RSS
A A A
Publicação:

Formatura de Curso de Formação em Saúde Mental ocorre em Cruz Alta

Formandos posam com organizadores
O período do curso foi de fevereiro a setembro de 2014, com carga horária de 60 hora - Foto: Fernanda Nunes

A Secretaria Estadual da Saúde (SES), por meio da Escola de Saúde Pública (ESP/RS), em parceria com o Ministério da Saúde e a Escola de Saúde do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), realizou a cerimônia de entrega dos certificados do Curso de Formação em Saúde Mental com Ênfase em Crack, Álcool e Outras Drogas, para 236 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (ATEnf) dos municípios da 9ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS). A solenidade ocorreu na quinta-feira, 6, na Câmara de Vereadores, em Cruz Alta.

Oferecido pelo projeto Caminhos do Cuidado, o curso tem como objetivo contribuir para a formação destes profissionais que atuam na atenção básica na área de saúde mental, buscando ampliar as possibilidades das práticas de cuidado, acolhimento e escuta. O período foi de fevereiro a setembro de 2014, com carga horária de 60 horas. 

Integrando a mesa das autoridades estavam Waleska Pereira, diretora da ESP/RS, Sandra Fleck, coordenadora do Núcleo Regional de Educação em Saúde Coletiva da 9ª CRS, Paulo Sérgio Moreira, representante da CRS, Naia Correa, coordenadora do projeto Caminhos do Cuidado e Monalise Soares, coordenadora da Saúde Mental do município de Fortaleza dos Valos.  

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA