Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > NURESC > NURESC da 8ª CRS > Ações previstas
RSS
A A A

Ações previstas

- “Qualificação para condução e manejo dos momentos de crise: surto, suicídio e agitação psicomotora”, a ser realizada nos municípios de Cachoeira do Sul, Encruzilhada do Sul, Caçapava do Sul e Região Centro Serra. O curso tem por objetivo qualificar os servidores da atenção básica, bem como, as equipes técnicas de saúde mental em hospitais gerais e SAMU para que as ações e intervenções sejam conduzidas de forma mais humanizada, salvaguardando a segurança, assistência e cuidados necessários aos usuários, familiares e equipes envolvidas.

- Curso de “Atenção ao Pré-Natal para Agentes Comunitários de Saúde e Visitadores do Programa Primeira Infância Melhor – PIM”, que será realizado em Cachoeira do Sul, Arroio do Tigre, Caçapava do Sul e Encruzilhada do Sul. O objetivo é capacitar profissionais diretamente envolvidos com a atenção à saúde da mulher para que possam aprimorar seus conhecimentos, especialmente, no ciclo gravídico-puerperal. 

- “Curso Multiprofissional em Atenção ao Pré-Natal de Baixo Risco” a ser realizado em Cachoeira do Sul, Arroio do Tigre, Caçapava do Sul e Encruzilhada do Sul. O objetivo é provocar a reflexão crítica sobre a atuação dos profissionais de atenção básica e seu papel na equipe de saúde, estimulando a construção do trabalho em equipe.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA